terça-feira, 12 de abril de 2016

Contato em Homenagem a PY2BJO nos seus 83 anos



Resposta a nosso email por ocasiao do aniversario do nosso amigo Junior PY2BJO



Grandes amigos Geraldo e Renato
Obrigado.
Cada vez que vejo vocês nos encontros de radioamadores me sinto realizado .
Tudo que fiz foi inicialmente para satisfazer a minha imensa curiosidade científica e em seguida transferir o que aprendi para todos os radioamadores amigos .
Tive a sorte de ser o pioneiro em muitas coisas mas isso exigiu de minha parte muito esforço e sacrifício pois a família nunca aprovou o que eu fazia . Achavam que eu pensava mais em do que neles . Também claro não foi fácil administrar minha vida pessoal , com 3 casamentos , 9 filhos e 16 netos . Se bem que o meu último casamento já dura 52 anos . Tive e tenho muita sorte com a minha querida Rachel . Meus filhos felizmente todos Doutores , um deles é até Juiz . Foi a melhor festa de aniversário da minha vida , teve até Concurso de Rádio Comunicação . ZY83BJO foi uma grande e gratificante surpresa .  Só espero que esse Concurso se repita todos os anos e eu observando . Obrigado amigões .
Junior.       Py2bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário